O Dia da
Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a
respeito da preservação desse bem tão valioso. A data, que é diferente em
outras partes do mundo, foi escolhida em razão do início da primavera, que
começa no dia 23 de setembro no hemisfério Sul.
Disponível em: https://brasilescola.uol.com.br/datas-comemorativas/dia-da-arvore.htm
Contação de História
A Árvore Triste e a Feliz
Pintura da Árvore Ipê
(Técnica
de pintura com o fundo da garrafa pet)
Aula Prática:














Nenhum comentário:
Postar um comentário